Nesta Collab a marca tem propósito de conectar o público com as principais tendências do mercado, tornando a moda ainda mais democrática reforçando a valorização de designers brasileiros, e reforça ainda a busca por uma moda mais abrangente e durável por meio de uma qualidade superior dos materiais e da mão de obra.
A Riachuelo uniu-se à Gallerist em uma nova coleção, aposta na sofisticação e atemporalidade de peças. A marca se une ao Gallerist, das irmãs Amanda, Carolina, Fernanda e Mariana Cassou – que reúne também grifes nacionais consagradas – reforçando o objetivo de incentivar uma moda democrática e conectar o consumidor Riachuelo com as principais tendências do mercado brasileiro.
A sinergia entre as marcas vem de encontro com o olhar curador da Riachuelo que traz ao público dela diversos e expressivos estilistas nacionais e internacionais. Pensada para diversas ocasiões de uso, a nova collab potencializa ainda o olhar curador das duas marcas parceiras, de um lado a Riachuelo, marca nordestina, que preza pela produção nacional e do outro, o forte conceito artsy + DNA de valorização da moda brasileira da marca Gallerist.
Essa é uma coleção que foi pensada para diversas ocasiões de uso, a nova collab reafirma o olhar curador das duas marcas parceiras: de um lado, a Riachuelo, marca nordestina que preza pela produção nacional, e do outro, o forte conceito artsy e o DNA de valorização da moda brasileira da marca Gallerist.
A novidade conta com peças em tricot, saias, pijamas, blazers, camisas, casacos, vestidos de veludo e a tendência de calças com pregas e cós alto. Em destaque, itens com toque artsy nas cores preto e branco e xadrez em tons terrosos também são vistos nas três marcas do coletivo das irmãs Cassou: Framed, Allmost Vintage e Edamami.